sábado, 5 de julho de 2008

Bêbados, louvemos à Lei Seca!

Estou longe de ser o tipo certinha, mas procuro fazer as coisas dentro da lei. Muitas já foram as situações em que saí de casa sem carro, porque saí “mal-intencionada”. Outras vezes, escapei porque tinha um anjo sóbrio capaz de trazer o carro de volta pra casa.

Mas têm aqueles dias que a gente se acha.
“Eu tô biem. Pode deixá, rapá. Olha o meu oito!".
Se você bebe e dirige, não minta! Você um dia fez a merda de dirigir bêbado. É cl
aro que fez! É errado, mas não tinha uma punição severa.

Bom, eu gosto e aprovo o Governo Lula. Pra mim, a Lei seca é mais uma bola dentro. Como só funciono sob pressão, agradeço a prensa que estou recebendo. Afinal, se eu ousar esquecer meu amor próprio e fazer a caquinha de dirigir porre de novo, corro o risco de parar no xinlindró. E pior, aparecer na TV, soprando aquela maquininha palha! Nãaaaaao. É muito mico!

E no mais, tenho uma reputação a zelar. Me quebrar num acidente é horrível! Ser presa por dirigir porre e aparecer no Barra Pesada nessas condições é demais!!!

Bêbados, louvemos à Lei Seca!

4 comentários:

Kennia disse...

Também sou a favor dessa lei. Já deveria ter saído a mais tempo.

Flávia disse...

Fantástico seu blog. Parabéns!
Me identifiquei muito com ele.
Venha depois me fazer uma visita.
Bjs

Anônimo disse...

Bendita lei seca!!!
Como dizes: É uma bola dentro.
"Se não é por amor,será pela dor que homem aprenderá a ter respeito pelo meio em que vive"
Bjks!!!
Lia

Velloso Junior disse...

é por isso que vou parar...
DE DIRIGIR...
BJ!