quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A Rainha das Aparelhagens

Quem já ouvi falar em APARELHAGEM imagina o que deve ser ir a uma festa do "Rubi, o todo poderoso", no Carrosel, inferninho ao lado do Baenão.

Foi neste lugar que minha noite de sábado começou na semana passada.
Tá, eu explico: eu estava lá acompanhando uns amigos que foram levar um grupo de gringos que queria conhecer as festas das periferias de Belém. Para quem não sabe, essas aparelhagens são verdadeiros fenômenos e arrastãos muuuuuita gente!

Mas, vamos ao que interessa.
Estávamos lá, achando tudo até legal.
"Aje, aje, é a galera galera da laje". E todos com os braços para cima. Até eu! Na verdade, inclusive eu!

Eis que surge ela, com seu batom vermelho, sua calça da gang comprada na @bsoluta, sua roupa vermelha, seu microfone vermelho e toooooda a sua discrição: Silvia Gil , a apresentadora programa Pará Show!

Vê-la na TV é muito bom. Mas vê-le passoalmente é muito melhor! O Pânico perde muito feio.
Estávamos todos muito empolgados com a presença dela. Não parávamos de olhar, comentar, rir, imitar, tentar dançar igual. Era tudo muito bizarro, para não dizer ridículo. Ela realmente se leva a sério.

Uma senhora baixinha e muito séria observava cada movimento nosso o tempo inteiro e, ao contrário de nós, não via qualquer motivo para gargalhadas naquela "repórter" tão... er... inusitada(?).
E nós continuávamos rindo, debochando. Depois de muitos comentários, a senhora dá UM passo e se mistura ao grupo. Enche o peito, ergue a cabeça e diz:
- Boa noite. Eu sou a mãe da Silvia Gil, a Rainha das Aparelhagens.

cri, cri, cri

Eu, é claro, só fiz virar para o lado, levantar as mãos e continuar "aje, aje, é a galera da laje".



Silvia Gil, a Rainha das Aparelhagens

2 comentários:

SGi/Sonia disse...

Vou correr procurar no youtube...
Se é pra rir é comigo mesmo!

Beijins

Unknown disse...

Vc é demais !!!!
Não sei se te amo ou te odeio!!!
rsrsrsrsrsrsrsrss
bjks
Eliane