sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Odeio o Dia da Pátria!

Já tiveste uma crise de sinusite? Junto com ela uma crise de rinite e de faringite? Já viajaste de avião assim? Te conto: o ouvido não agüenta. Como eu sei? Aconteceu comigo.
A dor é indescritível e a sensação de surdez é apavorante.
Mas nada disso é mais insuportável do que estar doente, nessas condições, morando na rua onde desfilam as escolas públicas no Dia da Raça.
Semana da Pátria, crianças barulhentas, bandeiras do Pará e do Brasil, torcidas organizadas e bandas de fanfarra. Muitas bandas de fanfarra. Elas começaram às 8h e terminaram às 14h, sem intervalo.
Minha licença médica se foi. E além de surda, agora estou louca também!

3 comentários:

Anônimo disse...

t'as mal hein, em SP seria menos dolorido e irritante hein. Hj nao vi nenhuma bandinha de fanfarra por aqui :)mas este c'eu cinzento 'e uma merda, o ar arde a porra do nariz. ass: euzinha que continuo aqui at'e a manha deste domingo.

. disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh... SP é sempre menos irritante, com céu cinzento, azul ou amarelo.

"Inveja" de ti!

Ramon disse...

aconteceu comigo ontem no avião, a dor beira o insuportável. Na ultima vez fiquei surdo por uns dois meses