domingo, 9 de novembro de 2008

Ele é o máximo!

Todo mundo tem direito a se apaixonar por um famoso, né? Fala a verdade?
Eu tô apaixonada pelo Danilo Gentili.
Lê isso e conta se ele não é o máximo?

====

Ah, ele está entre as 12 raras pessoas que me seguem no twitter. Tô tão besta...!!! Tá, tudo bem, ele nem sabe quem eu sou, e daí? Nunca ouviste falar em amor platônico? A última vez que tive um foi aos 11 anos. Era um assistente de palco da Angélica. Melhorei, né?

====
Atualizado às 2h32
Numa crise de burrice, acabei de remover o Danilo Gentili de ser meu seguidor no twitter! Anta!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Pra falar a verdade, todos ali são o máximo! Não perco um!

PS: Deveria ter aos domingos também né?

Bjos

. disse...

Mas ele é o máximo dos máximos!!!!

Helaine Martins disse...

eu não creiooooo que tu fizeste isso!!!

. disse...

Pois é... Fiz :(