segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vergonha!!!

No blog da Franssinete Florenzano.

Enquanto isso, na Sala de Justiça
É mais quem quer saber quem são o tal advogado coroa e o personagem do meio cultural, além dos empresários, políticos e conselheiros (além do TCE, conselhos do Executivo) denunciados à CPI da Pedofilia da Alepa. O prazo de investigação foi prorrogado e os estoques de calmantes estão esgotados nas farmácias.

================
Acho impressionante como as pessoas aguardam essa lista dos pedófilos, como quem espera listão de vestibular. Em relação às vítimas, como estão, se estão recebendo tratamento adequado, isso ninguém parece querer saber. O que vale mesmo é a tal lista para ser usada em barganhas políticas.

Que nojo isso!!! Nojo dos pedófilos e nojo de quem usa o tamanho da lista de criminosos para interesses pessoais.

O crime mais hediondo de todos sendo tratado como peça de quebra-cabeça político.
É de envergonhar!!! E muito!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem deveria encabeçar essa lista era o radialista Jefferson Lima, da Rauland. A forma como trata o assunto e, claro, a tal lista, é de dar embrulho no estômago.

Beijos Leiska!

Franssinete Florenzano disse...

No dia do depoimento do bispo do Marajó, Dom José Luiz Azcona, eu saí chorando quando ele terminou de falar. O relato que ele fez é medonho. E ninguém faz algo. Bebês de zero a 2 anos são estuprados, crianças que só conhecem o pesadelo da fome, do abuso, da exploração, da violência, da miséria em todas as suas nuances, estão diariamente sendo sacrificadas enquanto as autoridades ditas competentes dão entrevistas e apontam sempre o outro lado - seja ele qual for - como responsável. Pelo amor de Deus, não podemos aceitar que essa omissão perdure. Não podemos perder a capacidade de nos indignar, de lutar para que, assim como nossos filhos, todas as crianças sejam protegidas e amadas. Você e seus leitores são peças importantes para essa causa. Abraços e muito obrigada por repercutir a postagem.