quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Só o institucional é feliz!"

Meu trabalho é muito desgastante e cansativo.
Excesso de coisas a resolver, muitas cobranças, pressões, poucos recursos financeiros.
Mesmo assim eu gosto muito do que faço.
Gosto porque acredito.
Gosto porque sou apaixonada pelo que faço.
E hoje, ao ler o post de uma estagiária que se despede, tenho mais certeza de que tenho razões para continuar apaixonada.

Pra mim, trabalhar é muito mais que executar as tarefas. É poder conviver bem com o outro e fazer do dia-a-dia uma grande diversão, apesar de todas as pressões, tormentos e condições adversas.
Puxa... que bom que eu consigo isso com a minha equipe. Que sensação gostosa essa a que sinto agora.

Obrigada, Yorrana!

2 comentários:

Yorranna disse...

Lágrimas teimosas no cantinho dos meus olhos, querendo sair. Eu já deixei algumas rolarem de vez aqui no outro estágio. Mas depois vou deixá-las caírem em cascata livres e soltas, sem preocupação alguma de parecer que estou tendo um ataque. Que vontade de gritar bem alto: obrigaaadaa, Leiskaaaaaa.

Unknown disse...

Concordo com td que diz o post.
Só queria deixar registrado o que as lágrimas não me permitoram.
Valeu Waleiska, por me dar a oportunidade de trabalhar contigo e com tantas pessoas maravilhosas.
Aprendi muito com vcs.

bjos,

Fabrício