segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desembaçando a alma

Prazer é uma coisa muito fácil de se ter.
Não me refiro exclusivamente ao prazer sexual (a este também, é claro!). Falo de prazeres, de uma forma geral.
Sempre fui afeita aos prazeres da vida. Boas leituras, longas conversas, dar gargalhada por bobagens, pegar um pilequinho vez ou outra, dançar até cansar, ficar horas admirando a infinita beleza da Dalila.

É tudo tão simples, né? Mas, às vezes, uma cegueira súbita parece nos privar dessas maravilhas. Tudo parece tão difícil e distante...

Neste final de semana tive o privilégio de passar dois dias inteirinhos dedicados a esses "pequenos" prazeres. Que limpeza na alma...

3 comentários:

Tanto disse...

Que bom, que bom... Eu tb tive um final de semana maravilhoso, filha junto, compra das coisas para o apto novo! Maravilha. Para completar, o domingo inteiro dormindo, como há muito não fazia.

E que bom que o seu também foi bom. Se acostuma a fazer isso sempre, a seguir este caminho sempre... vai te fazer muito bem.

Beijos!

Carlos Barretto  disse...

;-)

Lafayette disse...

Eita porra, que tamo-que-tamo... feliz por osmose e miose... réréréré

Da-lhes vocês!

Gostei.

Mas, sim, o que vim fazer aqui foi te informar onde está o meu Xipaia:

http://xipaia.blogspot.com/

Com o assassinato do Xipaia pelo Wordpress, sem dó, nem piedade, fui pro Blogger.

Fiz minha primeira postagem por lá, aos trancos e barrancos...

Favor atualizar os memes! ;-)