quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E eu gosto dela mesmo assim

Esta semana foi aniversário da minha amada São Paulo. Assisti às homenagens pela TV. Que vontade de estar lá...!!!
Aquela cidade me transformou tanto. Segundo meu ex-marido, não mudou pra melhor. Fiquei muito exigente com o mundo e comigo mesma. Passei a ser mais ranzinza. Talvez ele esteja certo. Mas o fato é que eu me gosto mais assim.Não porque sou mais feliz. Acredito piamente que a ignorância traz felicidade, afinal, é mais fácil ser feliz quando se espera menos das pessoas e do mundo. As frustações e angústias são menores.

A questão é que mais ou menos dura, gosto do que São Paulo fez comigo.
Gosto de saber que ela está lá me esperando quando eu quiser voltar. Fico muito tranquila em saber que lá tenho amigos de verdade (uns made in Pará), que sempre me acolhem e me mandam mensagens carinhosas de que esperam meu retorno.
Ah... eu tô saudosista hoje.
Viva a nostalgia!
Viva São Paulo!

Nenhum comentário: