segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Parabéns, Maria Teresa!

Adoro propagar por aí que eu não gosto de criança. Falo isso aos quatro cantos do mundo.
Mas, no fundo, acho que tento me convencer disso pra caber no personagem "sou mau" que eu criei para me defender.
No fundo, eu me rendo a um sorriso cheio de gracejo infantil.
Quando esse sorriso vem acompanhado de um belo olhar, então... É paixão certa!
Foi exatamente o que aconteceu quando conheci essa pequena que aparece na foto abaixo.
Eu já havia ouvido muitas histórias sobre ela e escutado ela dar bronca no pai ao telefone. Já a achava uma figuraça.
A primeira vez que a vi foi fatal! Aqueles olhos graúdos me conquistaram.
Aí, passei a ter o prazer de conviver com ela. Sempre falante, cheia de histórias, apaixonada pelos pais, carinhosa. Ela não é bem uma santa. Adora uma confusão. Mas faz parte do seu charme.
Hoje ela completa uma década de vida. Infelizmente não pude ir lá dar um beijo nela, mas pude ouvir a sua voz carinhosa e serelepe ao telefone.
Parabéns, Tetê! E obrigada por todo o carinho!
Sei que a Tarsila terá uma grande irmã paterna!

Nenhum comentário: