segunda-feira, 27 de junho de 2011

Viva o Independente e a força do interior.

Ontem me chamaram de extraterrestre no twitter porque eu manifestei minha torcida para o Independente mesmo sendo bicolor.
Sim, sou torcedora do Payssandu daquelas que vai para o campo. Já quase apanhei de palmeirenses no Parque Antártica por causa dessa paixão.
Mas tem algo que grita mais forte dentro de mim: o apoio às minorias.
E é esse apoio irrestrito que sempre me faz torcer para os times do interior quando eles demonstram superação. Em anos anteriores, eu já torci pelo Águia, de Marabá, e pelo São Raimundo, de Santarém.
Neste ano, claro, não seria diferente. Por isso, eu estava ao lado do time de Tucuruí.

Fiquei muito feliz com a vitória. Já estava passando da hora dessa hegemonia da capital acabar. Até porque Remo e Payssandu já não fazem mais jus ao amor que seus torcedores têm pelos dois times.

Viva o Independente e a força do interior!



Em tempo: palmas também para a ex-governadora Ana Júlia, que foi pioneira no apoio ao futebol paraense. A colheita de hoje é resultado das sementes plantadas no passado.

Um comentário:

diario urbano disse...

APOIO ÀS MINORIAS....RSRSRSRS...PAPÃO.