terça-feira, 25 de outubro de 2011

Produtora paraense concorre em festival internacional

Com informações da Amazon Filmes

A produtora paraense Amazon Filmes, dos jornalistas Elaide Martins e Cassim Jordy, acaba de ser selecionada para a Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros, que será realizada no 7º Festival Internacional de Televisão 2011, nos dias 16 a 22 de novembro, no Oi Futuro Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).
 
A produtora emplacou um piloto inédito intitulado “Cidade Saúde”, dirigido por Cassim Jordy, em parceria com a jornalista Ursula Vidal. O programa tem uma linguagem simples e descontraída e é um verdadeiro convite para a população participar de campanhas e ações pela saúde e cidadania.
 
Com cerca de 10 anos no mercado, a Amazon Filmes já se consolidou como uma das melhores da região na produção de vídeos institucionais e documentários.

O Festival Internacional de Televisão procura apresentar ao público o melhor da televisão mundial, com um panorama da nova safra de produtos audiovisuais, estreitando as relações entre realizadores e broadcasters e estimulando a produção e a distribuição dos conteúdos produzidos em todo o país. É realizado pelo Instituto de Estudos da Televisão - IETV, com o apoio da Oi e da Petrobras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau!!
Eu revisei a tese da Elaide ano passado. Hehehe, convencida, nada!

Joana.