quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Que língua você fala?

Ele entrou na sala enquanto todos tinham saído para o almoço, aproveitando-se que eu estava sozinha, depois de ter me observado na recepção. Chegou todo espirituoso.
- Oi. Posso fazer uma pergunta pra você?
- Diga lá.
- Que língua você fala?
- Português.
- De Portugual, né?
Rimos os dois.
- É, mais parece, né? Coisas da minha terra...

Pensei "Que bom jeito de puxar um papo, cheio de humor. Esperto!".
Depois prosseguiu com a conversa, cheio de charme.

- Queria convidar você pra um concurso.
- Ah é? Qual?
- De música eletrônica.
Eu não sou muito amante do ritmo, mas me animei com a ideia pela atitude dele.
- E quando vai ser?
- Vai ser sábado, meia-noite, lá na Praça dos Girassóis. Vai ser legal. Quer ir?
- Fechado! Como a gente faz?
- Hummm, ah, você vê.
- Mas tu vais mesmo?
- Eu acho que vou. Vou pedir pra mamãe. - E foi saindo da sala me deixando com vontade de prosseguir o papo.

Esse menino tem 6 anos. Pensem quando tiver 18!


Nenhum comentário: