segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Basta só um pinguinho de tinta

"Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel, num instante imagino uma linda gaivota voar no céu".

Ontem, ouvindo Toquinho, percebi o quão forte é essa música. Na verdade, ontem ela me tocou de um jeito diferente. Talvez porque eu ande completamente tomada por um forte sentimento de esperança, amor, fé e otimismo.
Não, não é a chegada do Natal. Ao contrário. As festas de final de ano costumam me entristecer.
Acho que é o sentimento de pertencimento de mim mesma; a autoconfiança dos meus 32 anos; e a certeza cada dia maior de que meu livre arbítrio não foi concedido à toa e que eu não posso desperdiçá-lo com lamentações.

É, minha gente, a vida é tem que ser o que nós fazemos com ela, e não, o que outros fazem conosco.
Imaginemo-nos gaivotas e voemos por aí!
Boa semana pra vocês!
Abusem da criatividade.

Nenhum comentário: