segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sou cristã e exatamente por isso Marco Feliciano não me representa

Sou cristã e pertenço a uma organização religiosa. Portanto, não tenho absolutamente nada contra o cristianismo, tão pouco contra os evangélicos. Não vou aceitar que uma luta social e histórica seja reduzida ao que a "grande mídia" está tentando fazer: a luta dos bons contra os maus. Não, não é essa a pauta.

Combater o preconceito e fundamentalismo religioso que hoje têm como símbolo nacional o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) é uma luta de negros, brancos, gays, heterossexuais, afro religiosos, católicos, evangélicos, ateus, estudantes, profissionais liberais, artistas. Ou seja, é uma luta coletiva de qualquer cidadão que respeite os princípios básicos de direitos humanos, de liberdade de pensamento, de liberdade de manifestação.


É uma luta de quem respeita, inclusive, um dos maiores ensinamentos de Cristo: ame ao próximo como a si mesmo.

Eu digo MARCO FELICIANO NÃO ME REPRESENTA.


E se você pensa como eu e tantos outros brasileiros, manifeste-se também!

Essa luta precisa da força de todos nós!



Foto do Blog do Décio

3 comentários:

servir disse...

fico muito triste ao ver que vc nao o apoia ...n se trata de religiao e sim de principios que pelo visto nao deve ter nenhum... a familia deve se defendida homem e mulher e nao casais de mesmo sexo...estão nos obrigando a aceitar isso...mas como defensores da palavra de deus e pegadores do seu evangelio devemos falar a vdd...amar sim mas nao compactuar com isso que no caso vc faz ...os dias sao maus jesus esta vontando e em momentos como este vemos qm serve e qm n serve a deus nós devemos ser uma unidade só...no caso vc não pensa assim ao estar contra uma pessoa que busca manter a criação de deus do jeito que ele deixou

saibadascoisas disse...

Leiska!
Se puder divulgar no seu blog, ficarei imensamente grato:
http://saibadascoisas.blogspot.com.br/2013/04/coronel-lancara-livro-neste-sabado-no.html

saibadascoisas disse...

http://saibadascoisas.blogspot.com.br/2013/04/coronel-lancara-livro-neste-sabado-no.html