sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jornalistas paraenses unidos

Se tem uma coisa que me emociona muito é a mobilização, a construção coletiva. E eu não estou falando desse ópio nacionalista. Estou falando da mobilização consciente, que sabe onde quer chegar. 


A mobilização que os colegas jornalistas paraenses estão fazendo para domingo está linda. Todos cansados de serem mal remunerados, trabalharem sem condições adequadas, obrigados a terem jornadas duplas, sofrerem perseguições políticas e mais um monte problemas que enfrentamos diariamente na nossa categoria, tão essencial pra democracia.

Vejo essa mobilização toda de ex colegas de faculdade, ex colegas de trabalho, ex chefes, amigos pessoais, e alunos companheiros da época de Centro Acadêmico e me dá muita vontade de voar pra Belém e engrossar esse ato.

Nós, que damos voz a tantas lutas, precisamos que escutem a nossa: Ei, tá difícil pra gente, Brasil!


Arrasa, Belém!


#JornalistasUnidos

Nenhum comentário: