terça-feira, 30 de julho de 2013

Roberto Freire distribui patadas na internet

Pelo interesse que tenho na política, sigo vários homens e mulheres com cargos públicos nas redes socais. E é comum que eu tente estabelecer um diálogo com eles. Um que me chama muita atenção é o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP), pelo fato de sempre se ofender de forma pessoal com quem discorda dele politicamente. 

Uma vez ele me mandou "procurar um que fazer" e disse que não perdia tempo com "gente como eu". Ora, trocar tweet comigo já seria "perder tempo"; e o "gente como eu" seria exclusivamente pela discordância que apresentava em relação ao Bolsa Família. Isso foi há uns 8 meses e me arrependo de não ter copiado a conversa na qual ele foi extremamente grosseiro.

Ontem eu o vi em mais rotineiro um bate-boca virtual com um cidadão que discordava dele. Manifestei minha indignação. E a resposta, claro, veio na "doçura" peculiar do nobre deputado Roberto Freire.



Nenhum comentário: