quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Para Genoíno e para todos os enfermos presos na Papuda e no Brasil

Eu defendo que José Genoíno, na condição de enfermo grave que se encontra, cumpra em domicílio a pena a qual foi condenado para o regime semi aberto, conforme garante a legislação.

Defendo mais!
Defendo que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), em parceria com o Ministério Público do DF, realize um mutirão carcerário no Complexo Penitenciário da Papuda e identifique TODOS os demais presos que se encontram na mesma condição do deputado federal do PT e lhes garanta o direito ao regime domiciliar para que possam ter o devido tratamento médico.

Direto não pode ter cara, cor, raça, nem gênero. E se está sendo útil para alguma coisa as prisões midiáticas de Dirceu e Genoíno, é para esfregar na cara do país o não cumprimento da Lei de Execuções Penais no Brasil.


E o Conselho Nacional de Justiça poderia encampar a luta e determinar que todos os Tribunais de Justiça dos estados fizessem mutirões carcerários extraordinários para identificar os enfermos do sistema penitenciário e determinasse suas prisões em regime domiciliar. Que tal?

Bora fazer as leis funcionarem para todos, meu povo!

Nenhum comentário: